A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

domingo, 27 de maio de 2007

Esse abraço.


"
Hold me in your arms
And never let me go
Hold me in your arms
Cause I need you so

I can see it in your eyes
There is something
Something you wanna tell me
I see it in your eyes
There is something
That you hide from me
Is there a reason why ?
There is something
Something you wanna tell me
I see it in your eyes
There is something
That you hide from me

I don't wanna say i'm sorry
Cause I know there's nothing wrong
Don't be afraid there's no need to worry
Cause my feelings for you are still strong
"

Um sorriso, a luz, calor
e um olhar cheio de amor.
Uma mão cheia de nada
e as entranhas corropidas de dor.

A distância da palavra
e a demora do gesto
um tempo infinito
no silêncio manifesto.

Porquê se tudo podia ser igual
as pessoas, as cidades, e o sol
eu e tu num circulo tal e qual,
tu e eu e um amor sem rival.

Porquê o fim
e uma vida sem sentido
tu e eu, sem ti, sinto-me sucumbido
imerso num corpo vendido
um leão sem rugido,
morto sem ter sido,
zangão sem zumbido.
Sou um homem sem abrigo.
Sem ti, sinto-me perdido.

Vem, só mais esta noite
preenche-me de amor,
dá-me algo diferente
afasta toda esta dor.
Escuta a nossa música,
dança comigo.
Abraça-me uma vez mais
sê o meu abrigo.

(rmbean feat Lasgo/ something)



Sem comentários: