A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Sofá

A meu colo
toda a intrínseca vontade de ser
me sorri.
Ante o meu olhar pasmado,
talvez embevecido, porém embrutecido
por não esperar tal capricho.
Será que é?
Será que foi?
E tudo se transforma no rodopio
de sentires e enjoos estonteantes,
sensações semelhantes, quando era menino.
É do chocolate, só pode
E o filme é ali, estando os actores,
havendo sabores a peça acontece.
Corta!
Ainda não sei o guião!
Mas que desilusão, e tudo o que foi
é invenção?
E porque não?
Não sabendo o papel
é provável o parecer desfavorável
na próxima actuação!
E toda a manta de retalhos,
roxa de sentidos e sentires
se retalha a meus pés.
Sinto que foi bem,
por quem, para quem?
Caí o pano e desce a janela
que já é noite,
fico, saindo.
But,
"The Show Must Go On",
They say.










(Imagem: The Pommodors)

Sem comentários: