A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Palavras

Pedes-me palavras,
somente palavras.
Formato versífico,
de tom específico e,
converteza, carácter verdadeiro.
Não sendo dos primeiros
iniciam-se trabalhos,
colam-se retalhos
de mil outros universos literários
e doutros tantos pioneiros.

Pedes-me palavras
e eu escrevo-as com fervor.
Num poema de desatino
junta-se o sinónimo ao antónimo
como o frio ao calor.
Na vida sem destino
cabe tanto ao pesadelo o riso,
como à verdade o horror.

Somente palavras...
de cariz seleccionado
e aspecto rebuscado,
na sua confecção.
Esqueces-te que sou humilde
de natureza e apelo apenas;
ao coração.

Pedes-me palavras,
de "sonzinho" aberto
e sem um único senão.
De letrinha pequenina
do teu alfabeto predilecto
e com pouca acentuação!

Pedes-me Palavras,
Somente Palavras.
Ofereço-te "Amor";
e "Paixão".

Para um "Alguém" que me pediu "Palavras".
Ofereço:

Sem comentários: