A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Laços

Um grande filme, sem dúvida. A realização, a música, os actores mas, principalmente, a mensagem.

"

Lugar nenhum mais me interessa,
agora que ele não está mais em lugar nenhum.

É bobagem chorar por laços que parecem desfeitos,
mas que continuam firmes.
Alguns laços são teimosos: às vezes pensamos
"PUFF! Laço foi ele",
Mas ele vai estar sempre ali.
Que nem alguns amores.

Eu gosto de laços firmes.
Aqueles mais difíceis de se fazer e de se desfazer,
Mas que depois de feitos e desfeitos,
podem orgulhar-se de si próprios
e falar com convicção:
Eu fui um grande laço!

"



(Vencedor do concurso: Project Direct - Youtube / HP)

Sem comentários: