A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Necessidades

preciso de Ti
como de uma vida para viver
preciso do teu ar
para respirar
como de luz para te ver

preciso de um caminho a teu lado
e do teu leito para descansar
preciso de um lume aceso,
fogo para te apaixonar

as tuas mãos me acalmam
e o teu sorriso me dá força
um só beijo me embala
mais que mil palavras que oiça

em mil necessidades
mil e uma és Tu
por mais que precise
não há nada que me fixe
tanto,
como Tu.

(Imagem: AlphaArt)

1 comentário:

Anónimo disse...

bean estou pasmado...de verdade homi, não conhecia esta tua face de poeta, e devo confessar que estou a gostar do que estou a ler...olha o que é que posso dizer mais?continua com o trabalho que quanto a mim esta muito bom :)
Necessidades, sem duvida nenhuma que todos temos...e saudades tambem, mas isso é outra coisa!!!

Um abraço grande!!! BUCHO