A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

A Um Ser Ausente


Será que o sol ainda se mostra
para lá do mar?
Naquele lugar só nosso
onde um dia ousamos sonhar?

Poderá haver calor escondido na neve?
Haverá fogo que resista na chuva?
Será que o mundo o é, rodando ao contrario?
Existirão sonhos na vida não vivida,
que deixem que o tempo passe, devagar...

Ando suspenso numa corda meio bamba
Presa no que foi e no que não será
Um mundo meio próximo,
que nunca se unirá

Espero o vento do sul,
Uma brisa quente
que me aqueça o coração
E que me leve estas cinzas
cativas em vão

Será que ainda há flores no nosso jardim?
Terão sobrevivido a todo este inverno?
Será que ainda te lembras que estivemos la?
Ou todo este sonho fui só eu que vivi?

(Imagem: Paint to Cure: Brookside Garden Bridge - Robert Lyons)

4 comentários:

Anónimo disse...

sabes que me fazes lembrar o pedro abrunhosa? acho que é no sentido em que as palavras sao profundas... adoro o que tu escreves ricardo, continua !! beijO grande

Unknown disse...

mt bem zé...curti milhoes do teu lado filosofico. porps

Anónimo disse...

lindoooo...força para continuares a escrever porque es um rapaz msm muito especial:D beijinhos

|SuBzEr0| disse...

como o prometido é devido já tens o link a fazer tributo ao teu blog :)

gostei desde poema, sem duvida que está bem bom!