A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Kit Aborto





E tu? Já fizeste o teu aborto hoje?

Que estás à espera? É legal, e o estado financia!

Adquire já o teu kit aborto num Hospital, Centro de Saúde ou SAP perto de ti e aproveita as suas inúmeras vantagens.
Dentro do Kit irás encontrar:

1 - Vale de desconto "Aborto assistido", no valor de 21% IVA e IRS dos contribuintes;
2 - Comprimido de assassínio instantâneo "Deste'qÉ" para o seu acto rápido e indolor;
3 - Óleo de limpeza "Ja'sFoi", para apagar qualquer rasto de remorsos interiores.

E tudo isto poderá ser teu por uma ninharia! Assina já.

Desta forma acabam-se as preocupações após as noites de loucura. As inseguranças das relações ocasionais vão passar à história. Ficaste sem preservativos e a farmácia também não tem? Qual o problema? Pílula? Isso é para a avozinha! Espermicida? Vais matar insectos?

Aproveite já esta oferta fantástica!

Tem um filho ou filha que gosta de se meter em aventuras? Não tema mais: assine já o nosso seguro "Pais irresponsáveis, avós indesejáveis" e caso haja "probleminha" garantimos o seu aborto num prazo máximo de 10 semanas, sem qualquer encargo adicional!

Experimenta o nosso aborto especial sem qualquer encargo. Se não gostares do teu primeiro devolver-te-emos uma indemnização, caso contrário basta assinalar uma pequena cruz e poderás utilizar sempre que quiseres!

Adquire já esta fantástica oferta e acaba com as deslocações a Badajoz ou com as dispendiosas e incomodas clínicas privadas. Tudo isto poderá ser teu.

Se fores suficientemente rápido a ter uma aventura oferecer-te-emos não 1 mas 2 abortos, o qual poderás oferecer a um amigo ou alguém de família para que possa aproveitar também!

Liga Já: 808 112 112 !

4 comentários:

Anónimo disse...

bem eu tenho que faxer um comentario a este texto amigo: eu como mulher acho que estas a ser um pouco machista....tu nem sabes o sofrimento que é para uma mulher fazer um aborto e inda por cima recorrer as condiçoes miseraveis que temos...nunca fiz nenhum mas ja fui com uma pessoa que ia faze-lo por nao ter condiçoes economicas para ter aquela criança...ela queria a criança mas nao a podia ter...o terror que passamos dentro dakela casa escondida nos confins de lisboa foi enorma...eu não o estava a fazer e tremia de medo! Depoi teos tambem aquelas mulheres que no auge do desespero os fazem com comprimidos ou seja metem a propria vida em perigo...os abortos sempre se farao estejam legalizados ou não...e uma pessoa com estudos como tu devia saber que nos paises liberalizados a taxa de aborto diminui porque as mulheres sao acompanhadas por psicologos e medicos. Nao sou a favor de o aborto completamente liberalizado acho que deve existir um limite...mas tambem nao sou de acordo com esta lei que temos em vigor porque nao defende a saude das mulheres deste pais...beijinhos grandes

Anónimo disse...

bem tou a ver que não gostaste muito do meu comentario...mas td o k dixe foi mt sincero......

rmbean disse...

Saudações, peço desculpa por não ter respondido mais cedo mas a vida não é fácil, de modo que tenho andado um pouco ocupado e não tenho tido lá muito tempo para actualizações.
Ao contrário do que imaginas fiquei muito agradado com o facto de receber um comentário, o meu primeiro :), claro que imaginei logo que fosse neste texto, pois foi feito para ser polémico.
Em relação ao comentário em si, devo discordar da acusação de machismo. Também discordo, em parte, da "semi-"acusação de ignorância em relação ao assunto. Por um lado é verdade que não tenho conhecimento prático sobre o mesmo pois nunca acompanhei nenhum caso prático, nem a nível da acção, nem do acompanhamento de ninguém que o tenha praticado. Porém tento manter-me ao corrente das chamadas estatísticas relacionadas com o assunto e, também, a par do funcionamento de todo o processo, por um lado porque me interessa, a nível social, e porque não se pode criticar algo que não se conhece minimamente.
A verdade é que não sou contra a despenalização da lei, muito pelo contrário, acho impensável que uma mulher possa ser presa por um caso destes. O que me preocupa em todo este processo e na maneira como ele foi conduzido não é a despenalização e consequente alteração de uma lei cega e completamente obsoleta, mas sim que a alteração proposta sobre a denominação de “Despenalização da Interrupção Voluntária da Gravidez” se transforme rapidamente numa banalização grosseira e violenta daquilo a que vulgarmente chamamos aborto.
Na realidade, sendo jovem, lido diariamente com imensas pessoas da minha idade, algumas mais jovens, e outras ainda mais jovens por observação, e tenho vindo a reparar numa crescente falta de responsabilidade por parte desta geração, o que me preocupa imenso. As pessoas cada vez mais saem para uma noite, para a diversão, para uma curte, etc e só pensam na parte “interessante” da acção, cada vez menos se preocupam com as suas consequências. A minha grande preocupação é que, com a alteração desta lei, a juventude comece a encarar o aborto não como um recurso de excepção no caso de algo muito grave, mas sim como um “contraceptivo” excepcional caso aconteça o previsível, face à crescente despreocupação no uso regular dos métodos anticoncepcionais e antiepidémicos (leia-se doenças sexualmente transmissíveis).
Este trabalho mais não é que uma sátira pessoal e uma reflexão “humorística” e irónica sobre o pior cenário possível da despenalização do aborto. Está muito longe de um comentário de um Partidário Monárquico Católico, anti emancipação feminina, completamente ignorante face à realidade da sociedade Portuguesa.

Anónimo disse...

eu propria tambem tenho esse medo porque acho k o aborto nao deve ser um meio contraceptivo...mas esta provado que nos paises em k é liberalizado,a taxa de abortos diminui...sabes dixo nao sabes?