A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Egocentro

Existe um lugar
perdido do mundo
escondido bem fundo
Onde me podes encontrar

Aqui tudo é vazio e ausente,
não se encontra o passado
não se olha ao presente
nem se vislumbra esperança
no futuro emergente

Não existe acção
onde tudo é negação

Centro de forças
no centro de mim
Onde tudo começa
e encontra o seu fim

Acode, desperta,
aperta e explode
Agudiza, torneia
nauseia e suaviza
Gira e estontece
e nada acontece.
Não vale, nem merece

Se me vens procurar
entende o que sou
vê o que mudou
E conhece o lugar

Se me queres conhecer
tens de entender
onde eu sou
e porque não vou
daqui.

Se me ousas buscar
perdes o momento
e consomes o alento
e o destino é ficar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ricardo. Fiquei encantada com seu talento para escrever. Continue sonhando e quando seu sonho se realizar, ainda que seja daqui há uns anos, faço questão de ter um livro seu para mim.

Curitiba, BRASIL.