A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

sábado, 27 de setembro de 2008

Serenata Veterana

Serenata,
Paródia de praxe Académica



Oh minha mal aventurada Veterana
Para ti que acabou mal a gincana
Te dedico esta humilde composição
Com mil desculpas pela minha acção

Tu que estavas a aldrabar
E eu não sabia como te castigar
Ordenei que te dessem uma lavagem
Graças à tua ladroagem

Ficaste encharcada na roupagem
E mais húmida de pelagem
Eu a arder em calor
A pensar que te ias descompor

Nem por um momento vacilaste
E à desilusão me entregaste
Tu ali com' um Ice Tea
E eu a pensar no biquini

Apanhaste um resfriado
E já parecias um gelado
Pronto a se comer
Com umas trincas a valer

Ficaste afainhosada
Com o raio da marmelada
E a bela da banhada
Ia dando em gripalhada

Fiquei cheio de remorsos
De te ver gelada até aos ossos
Ao menos acabou bem
Não se viu morrer ninguém

Peço desculpa com um beijo
E para a próxima deixo o desejo
Não te deixes enganar
Despe tudo o que te molhar!

2 comentários:

Anónimo disse...

ta lindaaaaaaaa!!!!!
obrigado, es o maior...
beijao gde.

Anónimo disse...

Está demais!
Muito bom, e pensar que fui eu que te melguei para escreveres poemas naquele estado!
Beijinhos
Maria