A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

domingo, 15 de junho de 2008

Despeço-me

não escrevo mais equações
não procuro mais soluções
as contas são erradas
e as alíneas estão trocadas.

Einstein, Volt ou Ampére
fica para quem quer
que me importa?
Estou noutra rota.

não suporto mais teoremas
não aguento mais dilemas
porquê tantas leis,
tantos diplomas a nadar em axiomas?

calcular, errar, trocar,
ajustar, mudar, venerar

Estamos sempre errados,
os pontos são todos dados
e não há dificuldades,
falemos de verdades!

...ou vivamos de vaidades?

neste zigue-zague de exactidão
perdoe-me a razão
que a vontade já se ofusca
e a labuta já me custa

Tudo isto não é para mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito Sr. Presidente. Afinal até tens jeitinho pa juntares palavras =P. Andamos é todos a deriva =P
Bj =)