A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Em Ti, Parte II (Fazes-me Falta)

Sinto falta de Ti..
Adoro-te imenso e Quero-te só para mim.
Desejo-te, quero-te, ambiciono ser teu,
quero-te no meu, coração.
Quero-te Amo-te, agarro-te e deixo-te fugir
e não sei para onde ir.
Fazes-me em pó, só quero estar só,
contigo...
Agarras-me e fazes-me sorrir,
deixas-me a fluir,
em ti.
Sinto-me sem ti e não quero estar assim,
chama-me, abraça-me,
desfaz-me em pedaços,
faz-me em pó, só não quero estar só.
Vejo-me contigo, espelho-me em ti,
constroi uma trama, faz de mim o teu drama,
e eu, só para ti.
Vens-me à lembrança, num recorte dourado,
um eterno "enamorado".
Vem a mim.
Fazes-me falta.

(Water Drop, Ruben Marques)

Sem comentários: