A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Aqui Estou

Não, não me apetece escrever-te algo
não estou aqui para te lembrar quem sou
sabes o que te dou,
e as palavras magoam como os minutos,
a eternidade que passo sem ti.

Escrevo a verdade da mentira,
a ilusão que criámos
e onde gravámos a sina,
esta barreira assassina, que me matou.

Porque a paixão é como o vento
que só bate um momento na face a doer,
mas o amor amarra-nos para sempre
e faz-nos o coração bater,
aqui estou.

Sem comentários: