A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Depressão

Três sílabas de expressão
traduzem todo o sentido,
demonstram a confusão.

A mudança repentina do estar
e a perda da força de lutar
são em mim tão comuns
como para ti alguns
dos ritos humanos de amar.

A falta de exactidão
no entendimento do que sinto
e os silêncios na expressão
mostram que te minto.

Calo o que digo
e o que calo quero falar,
Abafo um pedido
morto por se soltar

Sorrio para ti
quando o choro dentro de mim
é difícil suportar.

É esta a depressão
que envolve o meu peito.
Todos os mistérios do coração
com que acordo e me deito.

Sem comentários: