A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

sábado, 25 de novembro de 2006

Fábula do Infortúnio

Na calma de uma noite
Onde o céu ameaçava cair
Ousei escrever-te ao coração.
Desejei lembrar-te de mim,
Ouvindo a nossa canção

Prometeste ser a felicidade
O sorriso que ambicionava em mim.
Eu seria a tua casa,
E o teu perfumado Jardim.

O Inverno chegou mais cedo
E nada consegui fazer:
As rosas fecharam-se a medo,
O chão acabou por desfalecer.

Hoje lembro o desejo
De um dia te querer
Não fora mais que um anseio
Te poder enaltecer.

És tudo o que quero em mim
Tudo isso e algo mais
Pena acabar assim:
Embora unos, éramos desiguais.

Sem comentários: