A reflorestar o bosque poético.
Mantenham-se ligados!
Obrigado.

Feedback

Para mim é muito importante conhecer a vossa opinião sobre os conteúdos e formatos deste blog.
Por favor deixem as vossas criticas e sugestões.
Todos vós, leitores, fazem tão parte deste mundo como as palavras nele escritas.

Obrigado.

quinta-feira, 7 de novembro de 2002

Os Versos que Nunca Te Direi

És linda
teu corpo é lugar por descobrir,
é cabo por dobrar,
sorriso por abrir
sentimento por despertar.

Não aguento quando te vejo
em mim, és todo o universo num mundo,
todo o amor num beijo
toda a vida num segundo.

Teu sorriso é motivo para sonhar
Teus olhos, criação perfeita de Deus
tua beleza faz-me voar
dá-me o nada, e serão teus os versos meus

Tortura-me, obriga-me, faz-me confessar
dir-te-ei a chorar
estes são os versos que nunca te direi
sãos as coisas que nunca esperei
em ti vir a amar

Sem comentários: